sábado, 25 de abril de 2015

E enfim, a primeira postagem! \o/\o/\o/

Muito bem vindos! :)
Sabe aquela história de que "quanto menos souberem de seus planos, mais chances deles darem certo." ? Pois é... Esta é a razão pela qual demorei tanto a escrever este blog. Mas, uma outra frase me fez refletir: "A luz que me guia é bem maior do que os maus olhos que me cercam.". E foi assim que meu esposo e eu decidimos criar este blog. :)

Mas, por que 96B (nove meia B)?!
Simples. Porque este será o número do nosso tão sonhado apê!
A verdade é que nossa ansiedade é tão grande, que temos que dividir com mais alguém... hahahah.. Afinal, nosso apê está ainda na planta e a previsão de entrega é só para novembro de 2016 ( parece uma eternidadeeeeee!!!! ) e juntando isso ao fato de termos que esperar pela a aprovação do financiamento pelo banco, temos como resultado um casal ultramegamasterblasteransioso... kkkk.
Esperamos que com este blog possamos dividir nossas alegrias, experiências, inspirações e ideias (que já são muitas!!!)  com pessoas que passaram, passam,ou passarão pela mesma situação ou por situações parecidas com a nossa.

Que Deus nos abençoe para que possamos dividir com vcs muitos momentos felizes :)
Que possamos inspirar muitas pessoas, assim como muitos blogueiros também nos inspiram.
Aguardem breves atualizações com mais detalhes do nosso futuro lar, doce lar ;)

Beijos carinhosos....
Nah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário