quinta-feira, 23 de julho de 2015

Contrato assinado no banco!!!

Boa noite, meus amores!!!
Perdoem o sumiço! É  que eu só queria fazer a próxima postagem quando estivéssemos com todos os contratos assinados no banco. :)
E é com imensa alegria que meu esposo e eu informamos que está TUDO CERTO! :)))
Louvado seja Deus! Ele é a quem devemos toda a honra!

Foram dias de muita ansiedade até sermos chamados para assinar a papelada (E que papelada!!!), mas, enfim, tudo aconteceu e não tivemos nenhum problema. Deus é tão bom que até a parcela ficou menor que o previsto! \o/\o/\o/\o/
Para quem ainda não passou por toda essa fase, preparem suas mãozinhas para assinar a papelada no banco... hahaha... são muuuitas folhas de rubrica!

É muito gratificante ver nossos sonhos se tornando realidade. É aí que percebemos que o suor do trabalho está compensado e que a vitória pode demorar, mas vem se persistirmos ;)
Há um ano eu me perguntava quando iria conseguir minha casa ou apartamento próprio e ontem, 22 de julho de 2015, com a graça de Deus, estávamos assinando os contratos que nos entregarão nosso apartamento. Que este pequeno testemunho sirva de inspiração e motivação para pessoas que acham que seu sonho é impossível. É assim que Deus age: no impossível! Não percam as esperanças! Jamais!

Bom, minha gente... Era isso :))) Fico muito feliz em compartilhar estes momentos felizes com vcs. Agora é partir pro abraço e trabalhar pra conseguir dindim pros acabamentos e decoração do OFICIALMENTE NOSSO APÊ!!! Ah... e esperar pela entrega, que, para quem ainda não sabe, está prevista para o final do ano que vem. ;) Mas, a gente aguenta! hahahah

Fiquem com Deus, queridos! Até a próxima postagem que será logo logo! :)

Bjs,
Nah

7 comentários:

  1. Boa noite Nah, que notícia boa hein, fico mto feliz por ti, pois já passei por isso e sei a sensação maravilhosa que é quando o financiamento dá certo.
    Parabéns viu, agora é aguentar a ansiedade pra entrega das chaves.

    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luh!!! Sensação maravilhosa mesmo!
      E haja ansiedade! hahahah
      Bjsss

      Excluir
    2. Obrigada, Luh!!! Sensação maravilhosa mesmo!
      E haja ansiedade! hahahah
      Bjsss

      Excluir
  2. Ebaaaa!!! Parabéns por essa conquista!!!!!! Que Deus abençoe muito essa nova fase!!!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa!!! Parabéns por essa conquista!!!!!! Que Deus abençoe muito essa nova fase!!!!! Bjsss

    ResponderExcluir