segunda-feira, 29 de junho de 2015

Aprovados!!!!!

Isso mesmo, gente!!! Aprovados!!! :)))
Vcs não tem ideia do tamanho da nossa felicidade! Depois de tanto tempo, finalmente veio a resposta sobre a nossa aprovação!
Ontem fomos até o escritório da construtora e junto com a maravilhosa notícia, vieram também algumas coisinhas que não esperávamos, como umas taxas e impostos que não esperávamos pagar agora (já estamos nos informando sobre tudo). Confesso que não estávamos esperando por muita coisa. E isso até deu uma desanimadinha.  Porém Deus é tão maravilhoso, que estamos conseguindo encaixar as coisas direitinho, de maneira a não atrapalhar (tanto) nossos planos ;)
Pra resumir o dia de ontem: Assinamos mais contratos, renegociamos a entrada, acertamos alguns detalhes chatos :/ , e vamos agora esperar, mais ou menos um mês,  pelas minhas contas, para enfim assinarmos o contrato no banco.
Ufaaa! Quantas etapas!!! Mas, cada passo dado é uma vitória muito gostosa que trás uma satisfação enormeee!
Deus no comando sempre!!!
E vcs, já passaram por todas essas fases? Estou muito em dúvida com relação a essas taxas, principalmente as do cartório, pois não tenho experiência nenhuma. Se souberem de alguma informação que possa ajudar, ficaremos muuuuuitooo agradecidos :))
Bom, é isso queridos!
Fiquem com Deus!
Bjss,
Nah

4 comentários:

  1. Olá, estou passando pra conhecer seu cantinho e adorei.
    Compra de ap sempre tem umas surpresinhas de taxas.
    Estamos no aguardo da chaves e logo vem o Iptu pra pagar.

    Boa sorte bjus.
    ah vou te acompanhar, acho que trocaremos mtas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh!!
      Que bom que gostou do meu cantinho. Já dei um pulo no seu e já estou acompanhando também. Tbm acho que trocaremos bastante figurinhas :)
      Realmente essas despesas extras me pegaram de surpresa :/ mas o esforço compensa pela alegria de ter o nosso cantinho *-*
      Seja muito bem vinda! Bjss!

      Excluir
    2. Nah, coloca a barra de seguidores, pra eu pode te seguir.

      Bjus

      Excluir
    3. Ok, Luh. Não sei muito bem comi faz, vou fuçar aqui pra ver e já coloco. Hahahahah
      Bjs

      Excluir