segunda-feira, 4 de maio de 2015

A planta do apê! :)

Bouuaa noitee!!!
Como foi o feriadão, pessoal?! Espero que tenham aproveitado bastante :)
Depois de um feriado prolongado no sítio com amigos maravilhosos, aqui estou, com as baterias recarregadas, para mostrar a vcs a planta do meu apê... \o/\o/\o/\o/...
Perdoem a qualidade das fotos. É que a fotógrafa aqui é muito ansiosa e decidiu mostrar logo as fotos, mesmo elas sendo tiradas pelo celular, no stand de vendas... rsrs..



Como vcs podem ver, o apê é pequeno, tem só 52m², mas pra gente está perfeito, já que somos só meu esposo, nossa filha e eu. Acho que com as várias dicas de decoração que estou pegando em blogs e com a ajuda e opinião de vcs, vamos conseguir deixá-lo lindinho, com a nossa cara. :) 
Bom, meus amorecos, por hoje é só... Espero que tenham gostado do post de hoje e voltem para as cenas dos próximos capítulos..rsrs... Tenham todos uma semana abençoada!

Ah, a construtora marcou para quarta feira a entrega da nossa documentação!!! Ebaaaa!!!Que Deus nos abençoe! 

Bjssss
Nah

2 comentários:

  1. Meu apê é bem pequenininho também, mas temos que pensar pelo lado positivo: vamos gastar pouco com revestimento e tinta! hehheheh

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk... Verdade! Mais um item pra lista de vantagens de apê pequenininho. Rsrsrs

      Excluir