domingo, 31 de maio de 2015

Inspirações para minha sala de estar!

Boa tarde! :))
Como anda o fim de semana de vcs? :)
Hoje vou falar de inspirações para a minha sala de estar, que pretendo integrar com a cozinha. Acho que apartamentos pequenos com cozinha integrada passam uma sensação de amplitude bem bacana, e pelo que eu tenho visto em blogs e revistas de decoração,  é bem por aí mesmo.
A ideia da construtora, de acordo com as ilustrações,  seria uma parede inteira dividindo a cozinha e a sala (Planta do meu apê ), mas achei umas fotos de cozinha americana na net e me apaixonei. Como maridão também aprovou, acho que será assim mesmo :)) Mas, vale ressaltar que tenho pesquisado muitoooo e existe muita possibilidade de eu aida mudar de ideia. Até porque, a entrega do apê ainda vai demorar um pouquinho, digo, um pouco, quer dizer,  muito, melhor: bastante!!!! (nov.2016) ahahaha...
Bom, é isso... Abaixo seguem as fotos das minhas inspirações,  espero que inspire vcs tb
Um dos meus projetos favoritos!! Amei a integração entre os ambientes e os puffs embaixo da bancada. Um detalhe lindo também, é o espelho do painel, logo abaixo da TV, dá impressão que o painel está suspenso. Show!!!

Projeto by Carla e Eduardo Bittar
Lindo projeto! Segue a mesma proposta do ambiente anterior. Os toques de azul levantaram o astral do projeto. 


O que mais gosto nesse projeto é o layout. Muito interessante! Só mudaria algumas cores, pois gosto de ambientes clarinhos.

Projeto by Fred Benetti
Projeto maravilhosooo!!!! Não mudaria nada!
E então,  qual a inspiração preferida de vcs?! Bjss!
Nah



Nenhum comentário:

Postar um comentário