sexta-feira, 29 de maio de 2015

Documentos prontos para o financiamento!

Bom dia!!! (Porque já passou da meia-noite. rrsrs)
Como vão,  pessoas queridas? Espero que muito bem :)
Depois de quase um mês, aqui estou para concontar-lhes as últimas novidades. Demorei tooooodo este tempo porque,  como expliquei na última postagem, estava preparado toda a documentação para o financiamento e isso leva tempo e estressa muitoooo! Hahahaha...  É um tal de entrega documento aqui, falta lá,  vai aqui, vai acolá... Muita correria!
Mas, enfim, ontem terminamos de providenciar toda a documentação. Ebaaaa!!!! :))))
Agora é esperar até segunda para levar tudo que faltava para a construtora e esperar que Deus tomará conta de tudo! Eu creioooo :)))
Esta é uma fase que mistura muito frio na barriga com sensação de conquista a cada passo dado. Estamos muito felizes e agradecidos! 
Por hoje é só,  galerinha! Amanhã estarei de volta para postar algumas das minhas inspirações para decoração do apê. 
Até amanhã!!!!
Bjos
Nah

2 comentários:

  1. Oi Nah!!! Já passei por essa correria de entrega de documentos para o financiamento, é uma loucura mesmo. Agora estou na terrível fase de construção, parece que os dias vão se arrastando e nunca fica pronto o apê! hehehehe
    Boa sorte com a aprovação do financiamento!

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, menina! Nem me fale, é uma correria só, loucura mesmo! Hahahaha... Muito obrigada! Se Deus quiser dará tudo certo. Não vejo a hora de chegarem pra me dizer que posso ir lá assinar, que deu tudo certo... Boa sorte na sua construção, também :)
      Muito obrigada!
      Beijooo!

      Excluir